segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sobralenses conquistam medalhas



 
Sobral faz história no Paradesporto Cearense. Os para-atletas sobralenses conquistaram 07 medalhas nas Paraolimpíadas Escolares Nacionais (02 de ouro, 03 de prata e 02 de bronze). A competição foi realizada em São Paulo (SP). Os destaques foram para os atletas Mauricio Cavalcante Junior, da Escola Profissional Dom Walfrido, que conquistou duas medalhas de ouro e uma de Prata e Tereza Maria Lima do Nascimento, da Escola Trajano de Medeiros, que conquistou uma medalha de bronze, ambos no atletismo.
Na natação os destaques foram os atletas Antônio Johny, da Escola Mons. José Gerardo, que conquistou 02 medalhas de prata e Mariane Aguiar Vieira, do Colégio Sant’Ana, que conquistou uma medalha de prata e uma medalha de bronze.
As Paraolimpíadas Escolares Nacionais, considerada a maior competição paraolímpica escolar do mundo, contou com a participação de 22 estados, num total de 1800 para-atletas. A delegação do Ceará foi composta por 19 atletas, sendo 08 atletas de Sobral.
O Secretário do Esporte e Juventude, Hermenegildo Sousa Neto parabeniza aos atletas e professores que tão bem representaram o Ceará e, principalmente, Sobral.
 
Fonte: Prefeitura de Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário